horror e miséria

 A template for my blog
Powered by Blogger

Horripilante
15.6.04
barrigas de aluguer
Nos portos, aeroportos, terminais rodoviários e ferroviários, ou em quaisquer outros postos fronteiriços, existem aparelhos de raios-X, pelos quais passam todas as bagagens dos passageiros, carregamentos de mercadorias, contentores, veículos, etc. Outros dispositivos para detecção de armas, droga ou contrabando são igualmente aplicados nas pessoas que chegam ou partem; além de detectores de metais e da revista pessoal, sob certas condições, utilizam-se também aparelhos de Raios-X nos próprios passageiros.
Uma das técnicas mais comuns no tráfico de droga foi, e continua a ser, usar mulheres grávidas como "correio"; ou seja, dado que a radiação afecta o desenvolvimento dos fetos, através de convenções internacionais foi determinado que as grávidas não poderiam ser "passadas" aos raios-X e, portanto, apenas nos casos em que levantassem suspeitas, seriam revistadas por agentes femininas das polícias locais.
Assim surgiram verdadeiras profissionais do "ramo", mulheres cuja função consiste em engravidar, transportar droga, abortar no limite do prazo legal, engravidar de novo, e assim sucessivamente.
Mais recentemente, começaram a ser utilizados dispositivos de detecção que não funcionam por radiação, mas estes continuam a ser demasiadamente onerosos e, segundo alguns especialistas, menos eficazes do que o sistema radiológico.
Não é fácil sequer imaginar o grau de degradação a que é necessário chegar para que um ser-humano se preste a este papel. O horror não tem limites. Engravidar e abortar, consecutivamente, com o único intuito de traficar, e fazendo disso modo de vida, está para além da compreensão de qualquer pessoa normal.